CidadesIndaiatubaPolícia

Homem é preso suspeito de matar mulher de Indaiatuba em 2015, e jogar o corpo em canavial

A Polícia Militar (PM) deteve na manhã da última segunda-feira (14), um homem acusado de matar uma mulher de 45 anos. Ela morava no Jardim Morada do Sol em Indaiatuba (SP). Na época do crime o corpo da vítima foi localizado em um canavial na Cidade de Cosmópolis (SP). 

LEIA TAMBÉM. Funcionário tem mão prensada por máquina em padaria no Jardim Morada do Sol

Conforme a PM local, tudo começou por volta das 11h10 quando uma equipe de rádio patrulha da 4ª Cia foi avisada via rádio, para abordar o carro com um suspeito procurado pela Justiça. Então a equipe da viatura I-47-426,com o Cabo Peres e Soldado Raul, seguiram em busca do veículo até encontrarem. O automóvel foi localizado no bairro Itamaracá O suspeito, que estava na direção, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém ao fazer uma pesquisa criminal, verificou-se que tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Diante da situação o caso foi encaminhado à delegacia, onde foi constatado que o detido era acusado de matar uma mulher de Indaiatuba em 2015. Após a elaboração de um Boletim de Ocorrência (BO) o homem  ficou preso e à disposição da Justiça.

Em conversa com a filha, ela alegou que na época a família registrou o BO do desaparecimento. Ela informou ainda que a mãe havia saído para trabalhar no dia 19 de setembro de 2015 e não voltou mais. Após 11 dias ininterruptas de buscas, chegou uma informação que um corpo de uma mulher com as mesmas características havia sido encontrado em um canavial na cidade de Cosmópolis (SP). A família fez o reconhecimento do corpo, que foi removido e sepultado em Indaiatuba. Após 7 anos, a família ainda clama por Justiça sobre o caso.

As causas do crime ainda estão sendo investigadas.

 

 

 

 

Com informações: Boletim de ocorrência

Foto: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia