IndaiatubaPolícia

Homem é reanimado por guardas civis após sofrer parada cardiorrespiratória em Indaiatuba

Um Guarda Civil  levou uma descarga elétrica ao tentar  salvar a vida de um homem. A vítima estava pendurado e com o cabo elétrico energizado entre o pescoço. Na  tentativa de resgatar o homem,  o agente  foi atingido pelo choque. De acordo com a Guarda Civil ,  ele saiu ileso.

O caso foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (18) , na parte interna da Escola  Emeb Prof Áurea Moreira Da Costa , na Vila Teller, em Indaiatuba (SP). 

Após uma viatura receber a informação via rádio sobre um homem, que  estaria  tentando tirar a própria vida, guardas civis se deslocaram ao local. Ao entrarem no interior da escola avistaram um homem pendurado  em uma árvore e com o fio em volta do pescoço. Rapidamente um dos guardas ao tentar cortar o cabo elétrico recebeu o choque. Com o apoio de outras equipes da corporação o homem foi retirado e colocado ao solo.

LEIA TAMBÉM. Poupatempo tem mutirão dias 19 e 26 de fevereiro para renovação de CNH

De acordo com a corporação, as equipes constataram que o homem estava em parada cardiorrespiratória e realizaram manobras de reanimação. Por conta do atendimento prestado pelos guardas civis , os batimentos cardíacos voltaram a aparecer.

O rapaz foi colocado na viatura do GAP e levado com urgência ao Setor de Emergência do   (HAOC) Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Ainda segundo a corporação, depois do atendimento da equipe médica de plantão  o homem  segue internado. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

A Perícia Criminal este no local realizando todos os levantamentos possíveis. O caso ficou de responsabilidade da Guarda Civil, que registrou a ocorrência.

Por Comando Uno