IndaiatubaPolícia

Homem é suspeito de filmar perna de mulher em frente a creche no Jardim Alice

COMANDO UNO

Um homem foi detido na tarde  de quarta-feira (24) após ser flagrado filmando com celular as pernas de uma mulher de 25 anos no interior do carro, em frente a creche José Balduíno de Campos, no bairro Jardim Alice, em Indaiatuba (SP). Ao ser descoberto, o acusado disse que foi um momento de fraqueza.

O Comando Notícia  conversou com a vítima que disse ter ido buscar a filha na creche, que fica na rua Carlos Canova. Ao retornar, já dentro do carro, quando estava mexendo no celular para colocar o GPS, percebeu que tinha um homem perto do carro, filmando as suas pernas e tirando fotos. Depois disso ele entrou na creche.

Uma outra pessoa presenciou toda cena. “Me perguntou se ele era meu parente e eu disse que não. Ela confirmou que ele estava me filmando”, conta. A vítima foi atrás do suspeito. “Eu gritei: ‘por que você me filmou?’ e ele disse que foi um momento de fraqueza”, diz.

Com a ajuda de outras pessoas que testemunharam o fato, o conteúdo do  celular do acusado foi verificado, e foi descoberto que  possuía videos e fotografias de suas pernas, como se estivesse tentando filmar por baixo de seu vestido. O suspeito filmava a mulher geralmente da cintura para baixo.

O suspeito foi detido ainda no local por populares e conduzido por guardas civis para a delegacia para o registro da ocorrência. O acusado responderá pelo ato em liberdade. No celular dele, apreendido, havia fotos e vídeos da vítima.

foto: Google