Homem joga gasolina em esposa e filha de 6 anos, e ameaça atear fogo na casa

Um homem acusado de ter jogado gasolina na esposa, e respingado o líquido na filha e na sala, e em seguida, ameaçado atear fogo nas vítimas acabou conseguindo fugir antes da chegada da Guarda Civil.
O crime de violência doméstica e familiar, aconteceu por volta de 14 horas deste sábado (15), em uma residência localizada pela Rua Silvio Candello, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).
As informações apuradas indicaram que o casal consumiu um pouco de bebida alcoólica em uma chácara pelo bairro Cardeal, em Elias Fausto (SP). De acordo com o relato da esposa, o marido apresentava uma leve alteração, onde começou uma discussão. Então o casal se retirou do local e retornou para a casa.
Por lá o homem novamente alterado quebrou o espelho, e pegou um galão e começou despejar gasolina no chão da sala e na companheira de propósito, além de respingar o líquido inflamável na filha de 6 anos e, depois, ainda ameaçou colocar fogo neles e na casa.
A GCM foi avisada via 153, e empenhou uma equipe para o endereço, porém antes da chegada dos guardas civis o autor dos fatos já havia deixado o local em um veículo, tomando rumo ignorado. Patrulhamentos foram feitos em toda região , porém o indivíduo não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, determinando medidas protetivas as vítimas.

Com informações: GCM de Indaiatuba -SP






