HUGO ANTONELI JUNIOR
SALTO – Uma mulher de 49 anos morreu esfaqueada pelo ex-companheiro, de 37, na manhã desta quinta-feira (17), no Centro. O filho dela, de 23, também ficou ferido. Ambos foram socorridos ao hospital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. O agressor deixou a faca no local e fugiu. A Polícia Militar – que atendeu a ocorrência -, o encontrou na casa dos pais, no Jardim Independência.
No momento da abordagem, ele desferiu golpes de faca contra si mesmo e foi socorrido por uma ambulância até um hospital, onde permaneceu internado em observação – médica e policial, já que está preso pelo crime. A faca usada por ele para se ferir também foi apreendida. O Comando Notícia realizou dois plantões, uma transmissão ao vivo do local do crime e depois da casa onde ele foi encontrado.
De acordo com testemunhas, a confusão aconteceu perto das 7 horas. O agressor esfaqueou mãe, filho e os dois fugiram para a rua. A mulher caiu na rua e o filho conseguiu correr para perto de uma padaria que fica na rua Doutor Barros Junior. O rapaz ameaçou tirar a própria vida e fugiu.
Os policiais já estavam na Delegacia quando tiveram a informação que o rapaz foi para a casa dos pais o Jardim Independência. Ao chegar no local, viram o carro usado na fuga e o rapaz se feriu com a faca, precisando ser socorrido. A calçada em frente à residência foi isolada com fita zebrada até a chegada da Polícia Científica – solicitada pelo delegado de plantão.
A Polícia Civil, que investiga o caso, ouviu testemunhas na Delegacia na tarde desta quinta.
fotos: Comando Uno/Comando Notícia