IndaiatubaPolícia

Homem morre após pancadas na cabeça no Tancredo Neves

Um homem de cerca de 40 anos morreu com um ferimento na cabeça na noite de sábado (2) em Indaiatuba (SP). Socorristas foram chamados ao local, mas constataram a morte e chamaram guardas civis. Tudo isso aconteceu às margens do córrego Barnabé, altura da rua João Dotta, no Jardim Tancredo Neves.

Ninguém foi preso. O delegado da Polícia Civil responsável pelas investigações, Danilo Amancio, conversou com o Comando Notícia no local. A Polícia Científica regional de Campinas (SP) foi chamada para fazer a perícia e ajudar nas investigações.

Moradores que passavam pelo local acionaram ambulância quando perceberam que havia um homem caído e ferido no local. Pertences que estavam perto do corpo foram recolhidos e podem ajudar a desvendar quem participou e a motivação do crime.

Não é possível afirmar com o que a vítima foi ferida, mas há a suspeita de que possa ter sido com um pedaço de madeira, segundo apurou a reportagem. O corpo estava sem documentos e até o momento a identidade do homem não foi divulgada. Foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas, onde exames poderão atestar a causa da morte.

fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia