ItuPolícia

Homem morre baleado em Itu após discussão; suspeito está foragido

Juliano de Souza Brasil, 33 anos,  foi morto com pelo menos cinco tiros. Quatro acertaram a região do peito e o outro em uma das mãos. O crime ocorreu na noite do último domingo (02), na Rua José Pimenta Vaz Guimarães, no Parque Jardim das Rosas, em Itu (SP).

O suspeito pelo homicídio já foi identificado. Segundo consta no boletim de ocorrência, o motivo do crime, ao que tudo indica, foi por conta de um desentendimento da vítima e o autor dos disparos (um colega de trabalho), que em outras ocasiões, teria dado carona para sua namorada.

Insatisfeito, a vítima teria ido por diversas vezes tirar satisfação com autor que efetuou os disparos contra ele. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal e Polícia Civil. Na ocasião, foram apreendidas uma faca sem cabo, ao lado do corpo de Juliano e outra faca na manga de sua camisa. Nas redes sociais, familiares e amigos estão lamentando a morte do rapaz que era muito conhecido na cidade. O velório ocorrerá a partir das 14h30 no Barbieri, o sepultamento está previsto para às 16h30. Até o fechamento dessa reportagem o autor do homicídio não foi localizado.

Com informação: Rick Caetano

📷 Divulgação