campinasCidadesPolícia

Homem morre e duas mulheres ficam feridas após serem atingidas por tiros em frente a boate de Campinas

Três pessoas, ficaram feridas por arma de  fogo após serem atingidas em frente a uma casa noturna no bairro Cambuí, em Campinas (SP), por volta de 5h45 deste sábado (18). A Guarda Municipal (153) foi chamada e deteve um suspeito nesta manhã.

LEIA TAMBÉM. Ladrão pula de carro em movimento durante fuga da GM de Campinas

Conforme  a Guarda Municipal (GM), populares  avisaram sobre um tiroteio na Rua Padre Almeida. A Guarnições se deslocaram ao local, e foram informados que um veiculo Chevrolet/Corsa prata com dois ocupantes passou em frente ao estabelecimento, e o passageiro do automóvel efetuou diversos disparos de arma de  fogo acertando três pessoas. Em seguida o condutor acelerou o carro e saiu em alta velocidade. Duas mulheres uma de 23 anos e outra de 22 foram atingidas nos pés e foram levadas  pelos socorristas do SAMU a emergência do Hospital Ouro Verde.

Testemunhas informaram também que um homem de 26 anos também foi atingido com gravidade na região do tórax e socorrido por amigos ao Pronto Socorro do Hospital Mario Gatti, e não resistindo entrou em óbito.

O setor de Inteligência da GM fez um levantamento de informações, fotos e imagens dos suspeitos. Com os dados, uma equipe do Grupo de Ações Especiais (GAE) em diligências  conseguiu encontrar  um dos envolvidos no Jardim Nova York. Em conversa com os guardas, ele confessou a participação no crime, dizendo que conduzia o veículo durante a ação e que a arma usada no crime pertencia a ele. O outro homem, que teria efetuado os disparos ainda continua foragido.
Ele foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde ficou preso, à disposição da Justiça, por homicídio.

Com informações: GM de Campinas