Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em briga de trânsito na zona oeste de Sorocaba – Comando Notícia
CidadesPolíciaSorocaba

Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em briga de trânsito na zona oeste de Sorocaba

Gcm sorocaba baleados em briga de transito

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem baleados durante uma briga de trânsito na tarde desta terça-feira (7), na avenida Américo Figueiredo, em Sorocaba (SP).

  • Comando notícias 700 x 350 px

Ao menos três carros estavam envolvidos na briga. O homem morreu no local e a esposa dele foi levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). A mulher foi atingida por três tiros na região do abdômen.

O atirador estava em um ônix branco e havia se envolvido em uma batida com um outro carro de cor branca. O casal que foi baleado estava em um outro veículo, mas teriam se envolvido na discussão após a batida.

 

Em nota, a Prefeitura de Sorocaba informou que o suspeito e a companheira dele foram localizados por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) durante buscas realizadas nas proximidades do local da ocorrência. A arma que teria sido utilizada também foi apreendida.

*Esta reportagem está em atualização.

Com informações: g1 Sorocaba e Jundiaí 

Foto: Arquivo-Pessoal