IndaiatubaPolícia

Homem morre esfaqueado dentro de casa pela própria companheira

COMANDO UNO

Um homem de 35 anos foi morto a facadas em uma residência na rua 5 de julho no bairro Jardim Pau Preto, em Indaiatuba  (SP), na tarde deste domingo (13). De acordo com os guardas civis, a principal suspeita de ter cometido o crime é a companheira da vítima, também de 35 anos. Ela foi levada à Delegacia para prestar esclarecimentos, mas foi liberada pela Polícia Civil porque o caso foi considerado como legítima defesa, segundo informaram os guardas ao Comando Notícia.

Ela teria esfaqueado o homem na região do tórax atingindo o coração e parte do pulmão, dentro da casa onde eles moram. Vizinhos escutaram os gritos de familiares pedindo socorro e, ao chegarem no local, o encontraram caído.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, chegou ao local, fez os primeiros procedimentos e encaminhou a vítima com urgência ao pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). ele chegou com vida e a equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. Por causa da gravidade dos ferimentos, o rapaz não resistiu e morreu.

Uma testemunha conversou com Comando Notícia no local e relatou que a companheira e autora do crime estava com uma faca de cozinha cortando uma manga para comer, quando aconteceu uma discussão e o companheiro foi atingido por um único golpe de faca. Ele ainda caminhou alguns metros antes de cair no chão.

A companheira foi socorrida em estado de choque também ao hospital. O local foi preservado pela Guarda Civil, até a chegada da Polícia Científica, que após os procedimentos de perícia, liberou o local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) antes de ser liberado para a família.

Casal foi à Delegacia no sábado

Guardas informaram ao Comando Notícia que o casal foi à Delegacia um dia antes da tragédia. Ela o acusou de agressão. Os dois prestaram esclarecimentos à Polícia Civil e foram liberados.

Fotos: Comando Uno/ Comando Notícia