IndaiatubaPolícia

Homem mostra órgão genital após pedir água para moradora do Parque Das Nações

Uma moradora no bairro Parque Das Nações  em Indaiatuba (SP), procurou a equipe do Comando Notícia para  relatar o que havia acontecido com ela na tarde da última terça-feira (20). Segundo a mulher, um homem apareceu no portão de sua casa e  pediu um copo de água. A mulher foi buscar, e quando voltou, percebeu que o homem estava com seu órgão genital exposto.

Segundo o depoimento da vítima,  ela e mais duas crianças estavam brincando no quintal da residência por volta das 13h25, quando o  homem  passou em frente da casa, voltou, e pediu o copo de água. A mulher atendeu o pedido.

Logo depois, enquanto ela vinha trazendo o copo, percebeu que o homem havia exposto em público o seu órgão genital. Nesse momento que ela pegou as crianças entrou rapidamente para casa e começou a chorar em desespero. “Graças a Deus eu não abri o portão, pois poderia ter acontecido algo pior”, disse ela à nossa equipe.

“Gente tomem muito cuidado com quem pede algo para vocês, pela amor de Deus; vocês não tem noção de como eu fiquei desesperada, nunca passei por isso, então para mim foi um choque. Pior coisa! E para quem mora aqui no Parque das Nações, tomem muito cuidado.”

“Eu queria que as autoridades colocassem mais segurança no bairro, por que eu não serei a última vítima, até acontecer coisa pior” finalizou a moradora.

 

 

 

Por Comando Uno

Foto: divulgação