Homem que conduzia moto com farol queimado, morre ao ser atingido por carro na marginal da SP-75 em Indaiatuba
Um homem perdeu a vida após ter a motocicleta Honda/CG 150 FAN atingida por um carro Ford/Ecosport na noite de sábado (28), na Marginal da Rodovia Santos Dumont (SP-75) no quilometro 47 em frente a empresa Irani, em Indaiatuba-SP.
As informações são do Boletim de Ocorrência, e informa que o proprietário da moto sofreu uma queda acidental e ficou ferido. Então alguns familiares prestaram o socorro a vítima. Neste momento um familiar assumiu o controle da moto que apresentava problemas no farol, e não funcionava. O condutor da motocicleta seguia sentido a Indaiatuba sendo escoltado por um veiculo, quando colidiu frontalmente com a Ecosport.
Com o choque entre ambos os veículos o motociclista foi arremessado ao solo e ficou ferido. Ao chegar no local a equipe do Serviço de Resgate da Rodovia, fez os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o hospital, onde não suportando as múltiplas lesões recebidos entrou em óbito. O proprietário da moto que estava sendo socorrido pelos familiares, necessitou do atendimento dos bombeiros e foi levado ao hospital para uma avaliação medica.
Conforme relatou os familiares a moto estava com o farol queimado e seguia sentido Indaiatuba escoltado pelo veiculo da família. O motorista seguia no sentido oposto e colidiu com a motocicleta que estava na pista, com o farol apagado e sem nenhuma iluminação. Os veículos ficaram danificados, e será investigado se houve invasão de faixa.
A Perícia foi acionada e fez os levantamentos necessários no local do acidente. A GCM este no local para as providências quanto trânsito e veículos envolvidos no acidente.
Com informações: Boletim de Ocorrência