Homem que matou mulher na frente do filho em Campinas é preso em Indaiatuba pela PM
com informações do G1 Campinas
Um homem confessou ter matado a facada a ex-mulher e foi preso pela Polícia Militar neste sábado (29) em Indaiatuba. O feminicídio ocorreu na última quarta-feira (26) no bairro Jardim Bassoli, na periferia de Campinas (SP). O suspeito de 40 anos estava na rua Valter Pimentel, no bairro Santa Cruz e ficou nervoso quando viu os policiais. As características dele coincidiam com as do assassino procurado pela polícia.
Eles moravam em um prédio no Jardim Bassoli com um menino de 12 anos, filho do primeiro casamento da vítima. Segundo a Polícia Civil, ele presenciou o crime. De acordo com a investigação, ela foi socorrida por vizinhos e levada ao Pronto Socorro do Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com vizinhos, ela queria terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceitava. O caso foi registrado na Segunda Delegacia Seccional de Campinas. Segundo a Polícia Civil, a criança também precisou passar por atendimento.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas. O homem ficará preso preventivamente – sem prazo determinado.
foto: divulgação/Comando Notícia