campinasCidadesPolícia

Homem suspeito de assassinar a irmã e agredir a mãe em Monte Mor é encontrado morto na prisão

O homem de 37 anos preso por suspeita de assassinar a irmã e deixar a mãe ferida em Monte Mor (SP) foi encontrado morto, na noite deste sábado (9), em uma unidade prisional de Hortolândia (SP).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um agente penitenciário estava trabalhando quando foi acionado para verificar um barulho em uma cela. No local, encontrou o homem.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Mário Covas, onde o óbito foi confirmado. O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Hortolândia, que pediu exames periciais.

O homem estava preso desde sexta-feira (8) por espancar a irmã Beatriz Aparecida da Conceição, de 52 anos. A mulher, que também tinha ferimentos de faca, morreu no hospital. A mãe, de 72 anos, também ficou machucada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso anteriormente por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Em entrevista à reportagem, afiliada da TV Globo, parentes afirmaram que ele havia deixado a prisão há cinco meses.

Ao ser abordado pela Guarda Municipal, o homem admitiu a agressão, mas não informou os motivos. Ele foi levado à delegacia, onde ficou agressivo e chegou a quebrar cadeiras e uma algema.

Com informações: g1 Campinas 

Foto: Jorge Talmon/EPTV