Um jovem não identificado que teve um surto de esquizofrenia é acusado de esfaquear um homem, em Indaiatuba (SP). O crime aconteceu na manhã deste sábado (26).
LEIA TAMBÉM. Veiculo fica destruído após motorista bater contra caminhão na SP-75 em Indaiatuba
Conforme o registro policial na Delegacia , tudo começou por volta das 06h30 quando equipes da Guarda Civil foram avisados via rádio sobre uma pessoa esfaqueada em um ponto de ônibus localizado na Avenida Manoel Ruz Peres, altura do condomínio Lagos de Shanadu .
Enquanto uma viatura da corporação socorria a vítima esfaqueada ao Upa, outras guarnições seguiram em busca do agressor até encontrarem. Ele foi localizado em frente a sua residência no bairro Veneza, durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Questionado sobre a faca, confessou que estava em seu quarto.
A vítima disse em depoimento, que aguardava seu patrão em um ponto de ônibus para seguir destino ao trabalho, momento em que surgiu o agressor, que caminhou em sua direção desorientado, gritando e xingando muito. Ao perceber que ele estava em poder de uma faca, tentou correr , porém acabou caindo ao solo, na sequência o acusado efetuou diversas facadas acertando uma delas a suas costas, e restante dos golpes acertou a sua mochila que carregava.
O caso foi encaminhado ao plantão policial, onde o agressor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A família do acusado, compareceu a Delegacia e informou que ele sofre de esquizofrenia. A vítima esfaqueada recebeu todo suporte médico, e ficou em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Por Comando Uno
Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia