IndaiatubaPolícia

Homem tenta matar irmão a tiros em Indaiatuba durante briga, mas revólver falha

Na manhã  deste domingo (1º) , policiais militares da 4ª Companhia da Polícia Militar do 47º Batalhão  foram acionados via Centro de Operação da Polícia Militar (COPOM) para verificar uma ocorrência detentativa de homicídio entre irmãos envolvendo uma arma de fogo no bairro Castelo Branco, em Indaiatuba (SP).

Ao chegar no local, a PM abordou um dos envolvidos, que relatou que seu irmão teria tentado matá-lo, atirando contra ele. O acusado apertou o gatilho, mas a arma não disparou. A vítima informou  que  sua cunhada teria deixado o local antes da chegada dos policiais, e com ela estava a arma de fogo que foi utilizada pelo seu próprio irmão no atentado.

Com as caraterísticas da mulher os policias militares começaram as rondas para tentar localizá-la. Após algum tempo de busca a mulher foi encontrada, e abordada ainda nas imediações. Com ela estava o revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma munição picotada. O caso foi encaminhado Delegacia, onde uma autoridade policial de plantão tomou as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

Por Comando Uno

Foto/informações: Policia Militar de Indaiatuba