IndaiatubaPolícia

Homicídio no Aldrovandi foi causado por briga; Polícia identifica autor

HUGO ANTONELI JUNIOR

A Polícia Civil já sabe quem matou o rapaz de 18 anos no Jardim Carlos Aldrovandi, em Indaiatuba (SP), na sexta-feira (14). De acordo com o setor de investigação a situação foi causada por uma briga e foi testemunhada por vizinhos. O autor está identificado e pode se apresentar a qualquer momento para prestar esclarecimentos.

De acordo com a investigação, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, chegou a ficar preso, tendo saído há algumas semanas. Apesar disso, o crime não tem ligação com os registros criminais. Testemunhas já foram acionadas e o caso é tratado como solucionado pela investigação com autor e motivação esclarecidos.

O caso

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada deste sábado (15), no bairro Jardim Carlos Aldrovandi  em Indaiatuba (SP), após levar um tiro no rosto. Quando os guardas civis do Grupo de Apoio Preventivo (GAP) chegaram ao local, a vítima já estava sendo socorrida com urgência pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), mas não resistiu aos ferimentos.

foto: arquivo/Comando Notícia