IndaiatubaPolícia

Idosa tem dente quebrado por ladrão ao ser roubada dentro dentro de casa no Centro de Indaiatuba

Por volta das 15 horas desta quarta-feira (21) a Guarda Civil de Indaiatuba (SP) foi  informada sobre um roubo que estava em andamento em uma residência localizada na Rua Nove de Julho, no centro da cidade. Durante a ação, o suspeito agrediu a vítima de 65 anos, e acabou quebrando um dente da idosa, que entrou em luta corporal com o ladrão para evitar que ele levasse o seu aparelho celular.

Com o endereço em mãos, os guardas civis integrantes da Ronda Ostensiva de Motocicleta de Indaiatuba (ROMI) foram até o local indicado e constataram a veracidade dos fatos. O acusado de agredir a idosa durante o roubo, tentou fugir com a chegada dos agentes. Ele pulou o portão de uma casa abandonada, mas não adiantou, pois com o cerco policial os guardas conseguiram detê-lo. O aparelho celular da vítima ainda estava em poder do criminoso.

O assaltante foi encaminhado ao plantão policial e foi autuado em flagrante. A idosa precisou de atendimento médico e foi levada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

 

 

Por Comando Uno

Foto: divulgação