IndaiatubaPolícia

Idoso é enganado por ladrão pedindo água e é roubado no Pau Preto

Nem sempre uma boa ação é bem respondida. Um homem de 76 anos foi vítima de um roubo no Jardim Pau Preto, em Indaiatuba (SP). Ele teve roubado R$ 40, além de ter sido agredido. O suspeito é um rapaz – segundo a vítima -, branco, magro e de aproximadamente 25 anos. O homem foi até a Delegacia, onde deu ciência à Polícia Civil sobre o caso, que está em investigação. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

O homem estava sozinho em casa quando o rapaz chegou. Ele pediu um copo de água. O idoso prontamente atendeu. Quando percebeu, o moço estava dentro da casa dele. A vítima contou no boletim de ocorrência que entrou em luta com o bandido e ficou caído, enquanto o ladrão fugiu com o dinheiro. Depois do crime ele foi à Delegacia fazer o registro. O caso aconteceu no sábado (23).

Outro. Uma mulher de 62 anos foi roubada na avenida Ário Barnabé, no Jardim Morada do Sol. O crime aconteceu no dia 15 de março, mas foi registrado na Delegacia apenas na segunda-feira (25). Ela estava nas proximidades da Caixa Econômica Federal quando dois rapazes que estavam a pé fizeram a abordagem. Eles levaram o celular dela e fugiram.

foto: arquivo/Comando Notícia