IndaiatubaPolícia

Idoso ouve barulho na sala, vai ver e encontra ladrões; outros dois são vítimas

Um idoso de 66 anos deu de cara com dois ladrões dentro de casa no Solar do Itamaracá, em Indaiatuba. Ele ouviu barulhos na sala, foi ver e encontrou os dois. Ambos fugiram levando documentos e dinheiro, deixando para trás o carro da vítima e um aparelho de televisão que já estava carregado para ser levado.

O morador da residência na rua Professor Milton Leme do Prado afirma que os dois se aproveitaram do barulho dos fogos de artifício para abrir o portão sem serem percebidos. O caso aconteceu no sábado (29), por volta de 0h30 e foi registrado na Delegacia segunda-feira (31).

Outros. Dois idosos também foram vítimas da criminalidade em Indaiatuba. Na véspera de Natal, uma mulher de 62 anos foi abordada por um ladrão nas proximidades do barco, no Parque Ecológico. Ele perdeu o celular no roubo. O ladrão fugiu pela avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé.

Ele registrou o caso na quinta (27). Neste mesmo dia, na rua José Escodro, na Vila Vitória, uma mulher de 79 anos foi roubada. Ela perdeu o celular, documentos, R$ 70, cheques e cartões que estavam na bolsa levada pelo assaltante. Ele a abordou e arrancou a bolsa. Os vizinhos bem que tentaram ajudar, mas não adiantou.

foto: arquivo/Comando Notícia