CidadesPolícia

Incêndio atinge centro de distribuição dos Correios em Indaiatuba

INDAIATUBA – Um incêndio atingiu o Centro de Tratamento de Cartas e Encomenda dos Correios no desvio do pedágio, às margens da rodovia Santos Dumont (SP-75), na noite de domingo (25). De acordo com os Correios, via assessoria de imprensa, não houve feridos e a Polícia Federal está com a responsabilidade do caso.

Quem tiver encomendas deve registrar uma manifestação nos canais de atendimento da empresa, preferencialmente pela internet. Destinatários nessa situação devem entrar em contato com o remetente ou com a loja/vendedor onde a compra foi realizada

Confira a nota dos Correios:

“Os Correios esclarecem que o princípio de incêndio no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE Indaiatuba), no interior de São Paulo, foi identificado na noite de domingo (25). Os Bombeiros foram acionados e o fogo foi controlado. Não havia empregados trabalhando no local, apenas o vigilante estava de plantão. Não houve feridos. 

Nesta segunda-feira (26) pela manhã, a Polícia Federal está realizando a perícia para determinar as causas do incêndio. Não houve danos à estrutura do prédio, nem às instalações. A expectativa é de que o centro seja liberado em breve, possibilitando que as atividades sejam retomadas ainda hoje. Uma parcela pequena da carga foi comprometida.

Os Correios vão realizar o levantamento das encomendas atingidas para avaliar possíveis pedidos de indenização. Caso o sistema de rastreamento – SRO indique que uma encomenda está destinada ao CTCE Indaiatuba e se o prazo de entrega estiver vencido, o remetente deve registrar uma manifestação nos canais de atendimento da empresa, preferencialmente pela internet. Destinatários nessa situação devem entrar em contato com o remetente ou com a loja/vendedor onde a compra foi realizada.”

foto: arquivo/Comando Notícia