Indaiatuba-Após furtarem moto de garagem, acusados caem durante fuga da GCM – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Indaiatuba-Após furtarem moto de garagem, acusados caem durante fuga da GCM

Gcm persegue moto furtada cópia

Um morador do bairro Jardim Hubert, em Indaiatuba (SP), foi surpreendido nessa madrugada de sexta-feira (17) ao olhar na garagem e ver que sua moto não estava no local. Então ele percebeu que os criminosos arrombaram o portão e furtaram a motocicleta.

LEIA TAMBÉM. Motorista avança sinal vermelho e causa acidente no Centro de Indaiatuba

Conforme a GCM, tudo começou por volta das 02h30 quando as equipes em patrulhamento foram avisados via rádio  sobre  alerta de furto de uma moto modelo Honda/ NC 750 x na cor vermelha. Então uma guarnição  avistou  uma moto com as mesmas características com dois ocupantes sem a utilização do capacete de uso obrigatório transitando na Rua João Martini e decidiram fazer a abordagem, porém os autores ignoraram os sinais sonoros e luminosos e começaram a persegui-los.

A dupla durante a fuga acabou caindo com o veiculo na Rua Gilberto Pinto no Bairro Doutor Lauro Bueno de Camargo. Um dos acusados conseguiu fugir e apenas um adolescente foi detido. O caso foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi registrada a ocorrência. O menor infrator após ser ouvido foi liberado aos responsáveis.

Por Reginaldo Rodrigues