Indaiatuba-Casal embriagado bate carro, agridem e tentam tomar arma de Guarda Civil

Um casal completamente bêbados foram detidos após tentar pegar a arma de um Guarda Civil e tentar agredi-lo. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), na Avenida Presidente Vargas no bairro Cidade nova em Indaiatuba (SP), quando a condutora teria subido com o carro na calçada e atingido o corrimão da agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) e um poste de iluminação pública por dirigir embriagada.
Conforme o registro policial, o homem de 40 anos estava alterado, não cooperando com os guardas civis desde o início da ocorrência, quando os agentes disseram que eles iriam ser levados até a delegacia, porém o homem ficou agressivo e partiu pra cima da guarnição havendo uma luta corporal, sendo necessário algemá-lo. Durante o desentendimento a companheira de 37 anos tentou pegar a arma de um dos guardas, e também foi contida e algemada.
Mesmo algemado o homem apontado como responsável pela confusão a todo momento xingava os guardas civis.Uma testemunha informou aos agentes que o casal estava discutindo dentro do carro em movimento, e logo depois aconteceu o acidente. Diante da situação o delegado de plantão determinou que a motorista fosse levada ao Instituto Médico Legal (IML) para a coleta de exame de dosagem alcoólica. Após a elaboração do boletim de ocorrência por desacato e embriagues ao volante a mulher reponderá em liberdade, e aguardará o resultado clínico. Já o companheiro foi indiciado e liberado.
Com informações: Boletim de Ocorrência