Na tarde desta quinta-feira (25), um cilista faleceu após colidir contra a traseira de um caminhão de limpeza urbana da empresa Corpus que estava parado na Rua Maria Olivatto de Souza, Jardim Esplanada, em Indaiatuba (SP). Segundo testemunhas que estavam no local, o caminhão estava sinalizado e o ciclista não teria visto o veículo estacionado.
No acidente, após o forte impacto ele teria machucado gravemente a região da cabeça. O Corpo de Bombeiros (153) foi chamado para prestar socorro à vítima, mas infelizmente ele não suportou os ferimentos e faleceu no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).
A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso, e aguardou a chegada do Instituto de criminalística (IC) de Campinas (SP). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, onde será investigado as possíveis causas do acidente.
Nota da Corpus:
A Corpus lamenta e se solidariza com a família da vítima do acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (25), quanto uma bicicleta bateu na traseira de um caminhão que prestava serviços de áreas verdes, parado e devidamente sinalizado, em via ampla e com fácil visualização.
A empresa esclarece que prestou socorro à vítima e chamou o resgate para o devido atendimento e, logo que foi informada do fato, enviou uma equipe técnica para apuração e acompanhamento da ocorrência.
Foto: Reginaldo Rodrigues