
A Guarda Civil recuperou uma retroescavadeira que havia sido roubada na última sexta-feira (13). O equipamento, estava escondido na zona rural de Indaiatuba (SP), região do Jardim Brasil, nesta quinta-feira (19).
LEIA TAMBÉM. Bandidos roubam carro de motorista de aplicativo em Cabreúva e são presos em Indaiatuba
O maquinário foi roubado em uma empresa na cidade de Itatiba (SP). Na ocasião os Ladrões renderam um vigilante e roubaram dois caminhões e uma retroescavadeira do local.
A maquina estava escondido em uma propriedade de difícil acesso e não havia ninguém no local. O veículo já estava com o chassis adulterado pelo bando e foi apreendido para ser feita a perícia. Posteriormente, a retroescavadeira será entregue ao dono.
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Comando Notícia