Indaiatuba-Homem armado ameaça funcionário da CPFL para impedir corte de energia
Um homem usou uma arma de fogo para intimidar na quinta -feira (18) um funcionário da CPFL Piratininga que tentava fazer o corte da energia de sua casa, localizada no bairro Itaici em Indaiatuba (SP).
Conforme a Polícia Militar, informou que um prestador de serviço da A CPFL Piratininga, concessionária responsável pelo fornecimento de energia no município, alegou que havia sido ameaçado mediante arma de fogo, por um morador de uma residência. O endereço constava no sistema da empresa para ter o fornecimento de energia cortado por falta de pagamento.
O acusado foi levado ao plantão policial juntamente com arma um pistola 9 milímetros que foi localizado pelo policiais militares, onde foi registrado um Boletim Ocorrência por ameaça, injúria e foi liberado.
DURANTE PATRULHAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO, EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA COPOM, ONDE UM PRESTADOR DE SERVIÇO DA CPFL, HAVIA SIDO AMEAÇADO, MEDIANTE ARMA DE FOGO, POR UM MORADOR. RAPIDAMENTE A EQUIPE COMPARECEU NO ENDEREÇO INFORMADO, EFETUANDO CONTATO COM SOLICITANTE, O QUAL DISSE TER IDO A RESIDÊNCIA PARA REALIZAR O CORTE DA ENERGIA POR FALTA DE PAGAMENTO E, NAQUELE MOMENTO FOI AMEAÇADO, COM UMA ARMA (PISTOLA) PELO MORADOR. DIANTE DO RELATO, OS POLICIAIS DESLOCARAM-SE ATÉ A RESIDÊNCIA, SENDO INFORMADOS POR UMA MULHER QUE O MORADOR NÃO SE ENCONTRAVA. PORÉM OS POLICIAIS ENCONTRARAM O AUTOR ESCONDIDO EM UM VEÍCULO ESTACIONADO. A PRINCÍPIO ESTE NEGOU A VERSÃO RELATADA PELO PRESTADOR DE SERVIÇO, MAS APÓS A PERSISTÊNCIA DA EQUIPE POLICIAL, FOI LOCALIZADO UMA PISTOLA, MARCA TAURUS CAL. 9 MM E UM CARREGADOR. ANTE O EXPOSTO, TUDO E TODOS FORAM CONDUZIDOS À DELEGACIA CENTRAL DE INDAIATUBA, ONDE A ARMA FOI APREENDIDA E REGISTRADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE AMEAÇA, INJÚRIA.