
A Guarda Civil foi acionada até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta do meio dia da última segunda-feira (22), para atender uma ocorrência de esfaqueamento. O atentado aconteceu em um motel localizado no km 46 às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75).
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima de 48 anos alegou que estava no motel com sua ex-mulher tentando reatar o seu casamento. Ele disse que passou a noite com ela, e na manhã de segunda-feira pediu o café da manhã, e permaneceu deitado até chegar o pedido. Ao chegar o café a ex-esposa foi ao banheiro, olhou o seu aparelho celular, e descobriu fotos de nudes de uma outra mulher que ela conhecia.
A mulher teria saído do banheiro, pegado a faca na bandeja do café, e transtornada, desferiu um golpe de faca que atingiu o braço direito do homem. Ele, ferido, conseguiu fugir e buscou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber os cuidados necessários pela equipe médica, o homem foi encaminhado ao 1º distrito policial para esclarecimento.
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia