Indaiatuba-Homem é esfaqueado no pescoço durante cobrança de dívida no valor de R$ 95
Um homem de 47 anos esta sob escolta policial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após esfaquear um outro homem de 36 anos que lhe devia dinheiro. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) na Rua João Martini no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).
LEIA TAMBÉM. Piloto e garupa ficam feridos após acidente entre carro e moto no Distrito Industrial
De acordo com informações apuradas pelo Comando Notícia , uma briga entre dois homens chamou a atenção dos vizinhos que tentaram conter os ânimos . Durante a discussão, um agrediu o outro com uma faca. Assim que uma guarnição da Guarda Civil chegou até o local, o esfaqueado e o autor que também ficou ferido haviam sido socorridos para o Upa.
Durante conversa com a vítima que foi atingida no pescoço e na axila esquerda, afirmou aos guardas civis que a discussão começou quando ele foi cobrar uma dívida de vendas de roupas equivalente em R$95 . Revoltado, o devedor teria pegado uma faca e começou a esfaqueá-lo. O vendedor apenas se defendeu atingindo o rosto do agressor.
Por fim, a faca com marcas de sangue foi localizada pelos guardas civis dentro da casa do agressor. Por determinação de uma autoridade policial, o local foi isolado e a Perícia Criminal acionada.
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia