CidadesIndaiatubaPolícia

Indaiatuba-Homem está na UTI com cerca de 43% do corpo queimado após companheira atear fogo

Uma mulher ateou fogo em seu companheiro na tarde de  terça-feira (22), após um desentendimento entre o casal na casa deles . A Guarda Civil  foi acionada para o local, no entanto, a mulher fugiu e ainda não foi encontrada. A vítima é morador na cidade de Loanda (PR), porém é procurado da Justiça.

LEIA TAMBÉM. Mulher que teve parte da perna amputada após acidente no Parque Ecológico, pede por ajuda para voltar a andar

O motivo da briga não foi esclarecido, porém, testemunhas  afirmam que os dois discutiram bastante antes do ocorrido. Após a confusão, a mulher teria jogado álcool em seguida tacou fogo no companheiro de 24 anos. Ele saiu correndo em via pública, sendo perseguido pela companheira que utilizava uma faca.

O homem foi socorrido por populares  e encaminhado para a Unidade de Atendimento (UPA). Ele teve queimaduras de 3° Grau atingindo mais de  43% do corpo . Ele informou outro nome durante o atendimento hospitalar. Devido a gravidade do rapaz ele foi transferido a emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (SP), onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob escolta policial.

O caso foi registrado na Polícia Civil que investigará o caso.

Com informações: Boletim de Ocorrência

Foto: Arquivo/Comando Notícia