CidadesIndaiatubaPolícia

Indaiatuba: Idoso tem prisão preventiva decretada por estuprar filha menor de idade de sua companheira

Uma mulher de 29 anos informou que foi agredida pelo seu companheiro de 76 anos, porque ela estava tentando tomar o aparelho celular de suas mãos. No celular tinha fotos íntimas dele praticando atos sexuais com sua filha menor de 12 anos. O caso aconteceu na tarde do último domingo (14) na casa em que moravam há apenas duas semanas.

LEIA TAMBÉM. Indaiatuba: Motorista perde controle, bate em carro estacionado e capota

O homem, suspeitando que foi denunciado para a Polícia, entrou em seu veículo e fugiu do local. Porém, uma viatura policial foi até o local e depois de pegar a descrição do acusado, informações das roupas que ele usava, e o modelo do veículo, iniciou uma busca nas redondezas. O acusado foi foi encontrado no bairro Jardim Morada do Sol. Os guardas civis retornaram à residência, e com a permissão do homem, entraram na residência. 

Durante a busca no imóvel foram encontrados diversos objetos, entre eles um pen-drive, aparelhos celulares e um notebook. Todo material localizado era utilizado para a prática de atos sexuais com menores e outras mulheres, e continha contos eróticos e vídeos produzidos pelo autor. A mulher apresentou as fotos do acusado- tiradas pelo celular dela –  praticando o ato com sua filha.

Diante da situação o caso foi encaminhado à delegacia, e apresentado o fatos a uma autoridade de plantão, foi feito o boletim de ocorrência (BO).

Todo material encontrado na casa foi apreendido para ser periciado. Também foi solicitada a prisão preventiva do acusado, por estupro de vulnerável. A liberação do juiz foi feita nesta quinta-feira (18) devido ao fórum já estar fechado no horário da ocorrência.

 

Com informações: Boletim de Ocorrência 

 

Foto: Comando Notícia