Indaiatuba-Moto fica enroscada embaixo de ônibus após colisão no Distrito Industrial – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Indaiatuba-Moto fica enroscada embaixo de ônibus após colisão no Distrito Industrial

Moto debaixo de onibus 8

Uma motocicleta ficou presa embaixo de um ônibus de transporte coletivo  após se envolver em um acidente na Rua Arthur Barbarini cruzamento com a Rua Alberto Guizo, no Distrito Industrial João Narezzi, em Indaiatuba (SP), na manhã desta sexta-feira (24). A jovem  foi amparada por populares que passavam no momento do ocorrido até a chegada do socorro.

  • Museu da água

LEIA TAMBÉM. Alerta- Um novo método de furto de módulos de motos é registrado em Indaiatuba

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima sofreu ferimentos na perna esquerda e escoriações no corpo  e foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar para uma avaliação médica.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil, Polícia Militar e o Serviço de Emergência (192) foram acionadas para o atendimento da ocorrência. As circunstâncias da colisão devem ser investigadas.

Por Comando Uno

Foto: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia