Indaiatuba-Motociclista e garupa tenta fugir de abordagem da GCM e se envolve em grave acidente
Uma perseguição policial terminou em um grave acidente na Jardim Paulistano em Indaiatuba (SP), na noite de quinta-feira (14). Um motociclista, que trafegava na via, foi atingido pela moto em fuga. Três pessoas ficaram gravemente feridas.
De acordo com o registro policial os GCM’s iniciaram a perseguição depois que o motociclista não obedeceu a uma ordem de parada e fugiu. A equipe do Grupo de Apoio Preventivo (GAP) verificou a atitude suspeita do garupa da moto, e tentou fazer a abordagem, o piloto se evadiu, foi dada voz de parada, ele mesmo assim continuou a fuga na Rua Martinho Lutero e acessou o bairro Paulistano.
Na sequência os suspeitos acessaram a Rua Anhangabaú e continuaram a fuga no cruzamento com a Rua Tucuruvi, e houve a colisão frontal com uma outra moto. Com o impacto as vítimas foram arremessadas no asfalto e tiveram lesões de natureza grave. Duas equipes do Serviço de Emergência (192) foram acionados e fizeram o socorro das vítimas com urgência ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde receberam o atendimento médico da equipe de plantão. Os três ainda continuam internados sob cuidados médicos.
A GCM preservou o local até a chegada da Perícia Criminal de Campinas (SP) que realizaram todos os levantamentos possíveis. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, onde ainda serão esclarecidas as circunstância do ocorrido.
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Reginaldo Rodrigues