As temperaturas devem variar entre 17 e 28 graus nos últimos dias de outono em Indaiatuba (SP). A cidade não deve ver chuva na mudança de estação. O inverno chega ao Brasil na sexta-feira, dia 21 de junho. Apesar do tempo seco, a umidade relativa do ar deve ficar dentro da aceitável, com menos problemas às pessoas que tem doenças respiratórias.
O último registro de chuva na cidade do Saae foi no dia 3, com mais de 32 milímetros. Até agora, o mês de junho teve 35 milímetros, que já é mais do que todo o período do ano passado, que teve 22,4 no índice pluviométrico.
No sábado, dia 22, a temperatura deve cair na cidade, podendo chegar – de acordo com os meteorologistas -, a 12 graus de mínima na segunda-feira, dia 24. A previsão aponta que não deve haver mais chuva na cidade no mês de junho.
A Defesa Civil, em boletim nesta segunda, informa que o tempo permanece estável, com predomínio de sol e poucas nuvens, no estado de São Paulo, devido à atuação de uma massa de ar seco que inibe a formação de nuvens associadas à chuva. Temperaturas em gradativa elevação e baixos valores de umidade relativa do ar no período da tarde.
Entre quinta e sexta uma nova frente fria desloca-se pelo oceano, altura do litoral de São Paulo, causando aumento da nebulosidade e ocorrências de chuvas na faixa leste do estado. Demais regiões céu parcialmente nublado, sem chuva.
foto: arquivo/Comando Notícia