Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 11/12/2018

Publicado em: 27 novembro 2018

Indaiatuba recebe ônibus com teatros infantis no Parque Temático

As sessões acontecem dentro dos ônibus, que tem capacidade para até 40 pessoas por apresentação.

Indaiatuba recebe neste domingo (2) o Buzum, um teatro que vai ao encontro do seu público em ônibus itinerantes, com clima intimista e bonecos que encenam diferentes histórias e situações em mini peças teatrais. A cidade receberá três ônibus do projeto, que apresentarão seis sessões cada um.

As sessões acontecem dentro dos ônibus, que tem capacidade para até 40 pessoas por apresentação. A atração é gratuita. Os ônibus ficarão estacionados em frente ao Parque Temático, na Marginal Direita do Parque Ecológico. Serão exibidos os filmes Darwin BR, A Última Árvore e Sonhatório. Das 14h às 17h acontecerá ainda o Karaokê no Parque.

Confira a programação completa:

– DARWIN BR – Cia BuZum

Sessões: 10h, 11h, 12h – 14h, 15h e 16h

– A ÚLTIMA ÁRVORE – Cia Pia Fraus

Sessões: 10h15, 11h15, 12h15 – 14h15, 15h15 e 16h15

– SONHATÓRIO – Cia Trucks

Sessões: 10h30, 11h30, 12h30 – 14h30, 15h30 e 16h30

Sinopses

DARWIN BR: O espetáculo infantil é baseado na passagem do naturalista Charles Darwin pelo Brasil durante sua viagem de cinco anos ao redor do mundo. O Brasil foi o primeiro país tropical por onde o cientista passou e a variedade presente nas florestas e animais brasileiros deixou Darwin muito impressionado, tendo rendido inúmeros comentários do naturalista ao longo de sua vida.

A ÚLTIMA ÁRVORE: A Última Árvore conta a história de uma árvore centenária que dá origem a uma linda floresta onde habitavam bichos e índios. Ela é testemunha do tempo. Assiste ao avanço da cidade sobre a floresta e, prestes a ser sacrificada, é protegida pelas crianças, que propõem um novo modelo de convivência com a natureza.

SONHATÓRIO – É hora do almoço no Sanatório Boa Cabeça. Sentam-se à mesa três supostos loucos, para a refeição. Porém, não há ali nada para comer ou beber. Sedentos e famintos, os amigos partem em uma deliciosa viagem imaginária em busca de comida, que os levará para áridos desertos, para o fundo do mar e para longínquos planetas. Após finalmente conseguirem almoçar, revela-se ao público a surpresa: Eram eles de fato os loucos, ou serão loucos aqueles incapazes de brincar?

Foto: divulgação

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!