
Ação oferecerá castração gratuita de cães e gatos previamente cadastrados
Indaiatuba receberá o programa Castra+ São Paulo, um mutirão para castrações gratuitas de cães e gatos promovido pelo Governo do Estado. A ação acontecerá no dia 14 de dezembro, na Praça do Lago do Jardim Morada do Sol, das 8h às 15h. As vagas são limitadas e para participar é necessário realizar o cadastro pelo link https://tinyurl.com/castracao-indaiatuba.
O programa do Governo do Estado é estruturado para oferecer castrações gratuitas em municípios paulistas, por meio de unidades móveis equipadas com centro cirúrgico veterinário. A proposta é contribuir para o controle populacional de cães e gatos, reduzir o abandono e fortalecer as políticas públicas de proteção animal.
A iniciativa é destinada a cães e gatos domiciliados, oferecendo acesso ao serviço para famílias de baixa renda e tutores em situação de vulnerabilidade, garantindo atendimento seguro e realizado por profissionais habilitados.
Após o cadastro, as famílias inscritas receberão orientações da equipe de triagem do programa sobre o horário e como preparar os animais para o dia do procedimento.
Serviço
Programa Castra+ São Paulo
Data: 14/12
Horário: 8h às 15h
Local Praça do Lago (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé esquina com Av. Ário Barnabé – Jardim Morada do Sol)
Cadastro: https://tinyurl.com/castracao-indaiatuba







