IndaiatubaPolícia

Indaiatuba registra quatro furtos em dois dias

Na sexta-feira (11) e sábado (12) quatro furtos foram registrados em Indaiatuba (SP). Os crimes aconteceram em diversos bairros como Jardim Tropical, Vila de Todos os Santos, Cidade Nova e no Jardim Pau Preto. Todos os casos são investigados pela Polícia Civil e ninguém até o momento. Não se sabe se há ligação entre os casos.

Na sexta, durante a noite, arrombaram um portão e uma janela e levara uma televisão de 32 polegadas. O crime aconteceu às margens da rodovia Santos Dumont (SP-75) e foi registrado na Delegacia por uma mulher de 32 anos.

Na madrugada de sábado, na rua Alzira Barnabé, no Jardim Pau Preto, um homem de 47 anos teve o celular e o notebook furtados. Ele afirmou na Delegacia que quem furtou precisou forçar o trinco.

Também durante a madrugada um homem de 73 anos, morador da rua Capitão Alberto Mendes Junior, na Vila de Todos os Santos, denunciou um furto. Arrombaram o cadeado e levaram a bicicleta elétrica dele.

O outro crime aconteceu no mesmo dia na rua João Tibiriça Piratininga, no Jardim Tropical. Uma mulher de 46 anos informou à Polícia civil que arrombaram o portão e levaram diversos objetos como mochila, tênis, bicicleta, notebook, jóias, dois celulares e um carregador.

Outro crime registrado durante o final de semana aconteceu no dia 6. Uma mulher de 27 anos contou que houve arrombamento na residência localizada na rua Sargento Max Wolf Filho, no Cidade Nova. Levaram um notebook e 12 tablets do local.

foto: divulgação