Pelo menos mais três casos de furtos foram registrados em Indaiatuba neste final de semana. Em nenhum dos três casos os ladrões foram identificados, presos ou as mercadorias recuperadas. A Polícia Civil investiga os casos.
O primeiro foi na tarde de sábado (16). Um homem de 37 anos afirma que perdeu o notebook e uma caixa de ferramentas. O portão da residência, localizada na rua Embira, no Umuarama, foi arrombado, assim como a porta. Os infratores ainda fizeram um estrado na parte elétrica do local.
No sábado à tarde, uma mulher de 25 anos foi furtada dentro de um supermercado. Ela deixou o carro estacionado no estabelecimento, localizado na marginal do Parque Ecológico, avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, e quando voltou percebeu que a bolsa tinha sumido. Dentro havia documentos como o RG, certidões e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Na madrugada de domingo (17), um homem de 32 anos foi furtado. Ela trabalha como pintor em uma obra na rua Ademar de Barros, no Cidade Nova. Perdeu um compressor e três escadas, uma pequena, uma média e uma grande. Quando ele chegou viu que havia arrombamento e que os objetos não estavam mais no local.
foto: arquivo/Comando Notícia