Cidades

Indaiatuba tem melhor limpeza pública da RMC, diz pesquisa

INDAIATUBA – A cidade continua em primeiro lugar no ranking de Limpeza Pública da Região Metropolitana de Campinas (RMC). A cidade recebeu alto grau de satisfação em apuração realizada pela INDSAT, divulgada nesta quarta-feira (15).

Os serviços prestados pela Corpus Saneamento e Obras receberam  da população 78% de avaliações ótimas ou boas. A empresa ainda melhorou sua colocação em 29 pontos, levando-se em conta o último resultado apurado pelo instituto de pesquisa em agosto.

“A Corpus, além de seu compromisso com a prestação de serviços de qualidade, visando o bem-estar da população e a preservação do meio ambiente, sempre investe na capacitação de seus colaboradores, nos processos e em novas tecnologias, contando com a parceria da Prefeitura e da população”, pontuou o diretor operacional, João Paschoalini, sobre a avaliação positiva dos moradores de Indaiatuba sobre o serviços realizados pela empresa.

São 752 pontos acumulados e 14% de crescimento em respostas boas e ótimas recebidas. Os moradores mais satisfeitos são os jovens entre 16 e 30 anos.

foto: Corpus/divulgação