CidadeIndaiatuba

Indaiatuba vacina idosos de 64 anos contra Covid-19 na quinta e sexta-feira

A Campanha de Vacinação contra Covid-19 avança em Indaiatuba. A Prefeitura informa que irá vacinar os idosos com 64 anos de idade na quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de abril. Nesta semana, a equipe da Secretaria de Saúde já atendeu a população de 65 e 66 anos com a primeira dose do imunizante e, hoje, dia 28, vacina os idosos de 68 anos com a segunda dose. A campanha continua no CET (Centro Esportivo do Trabalhador), das 9h às 18h.

Seguindo o protocolo da Campanha no município, as pessoas maiores de 60 anos devem estar devidamente cadastrados na plataforma Minha Vacina, disponível no site da Prefeitura – www.indaiatuba.sp.gov.br. A convocação do grupo da faixa etária atendida é feita pelo e-mail que foi informado no cadastro, e traz o horário que a pessoa deve comparecer ao local da vacinação para manter a organização da campanha e evitar aglomerações.

É necessário levar o QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso o idoso não possua comprovante em seu nome, também é preciso levar um documento que comprove contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.

Além do sistema tradicional de vacina para pedestres, com entrada pela avenida Tamandaré, a Prefeitura também oferece o sistema drive-thru (no carro), com entrada pela avenida Conceição.

Até o final da tarde de terça-feira (27), a Prefeitura imunizou 33.738 pessoas com a primeira dose da vacina e outras 21.530 pessoas com a segunda dose.

Serviço

Vacinação contra a Covid-19 – 1ª dose

Quinta e sexta-feira (29 e 30) – Idosos de 64 anos

Local: CET (Centro Esportivo do Trabalhador)

Endereço: avenida Conceição, 1885 – Cidade Nova II.

Horário: 9h às 18h

Com informações: Prefeitura de Indaiatuba

Foto: arquivo/ Comando Notícia