Polícia

Indaiatubano é atropelado por carro dirigido por bêbado e quebra as pernas

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Um rapaz de 25 anos, morador do Jardim Belo Horizonte, passou o pior Natal da vida em 2017. Ele foi atropelado por um carro dirigido por um motorista bêbado na rodovia Expresso Sul, voltando da Praia Grande, e quebrou as duas pernas e o fêmur na antevéspera de Natal. Internado, teve alta só na tarde de terça-feira (2) e voltou para a cidade em uma ambulância. A recuperação deve levar mais de cinco meses. Ele conversou com exclusividade com o Comando Notícia.

“Eu estava voltando para Indaiatuba depois de passar o final de semana com o meu filho e perdi o controle do carro, caindo em um córrego. Tentei sair, mas ficou atolado e aí chegaram os profissionais da concessionária e os policiais rodoviários”, contou ao Comando Notícia. “Eles trouxeram um guincho e depois chamaram outro. Só me lembro de colocarem o cabo de aço no meu carro, depois não lembro de mais nada, acordei no hospital. Levei 35 pontos em todo o corpo.”

expresso sul

Carreteiro de carreira, ele trabalhou até a tarde de sábado (23) e voltava para a cidade na noite do mesmo dia, tendo sofrido o acidente e ficado internado na véspera de Natal. “Fiquei entre a vida e a morte, mas graças a Deus estou bem”, diz. A recuperação deve levar meses, mas ele afirma que a empresa está prestando assistência. “Graças a Deus sou registrado e eles estão me apoiando no que eu preciso.”

Os dois policiais se livraram do atropelamento por pouco. “Me contaram que quando ele viu o carro vindo, só conseguiu pular, um para um lado e o outro para a pista. Por sorte, não estava passando nenhum carro naquela hora”, conta.  motorista do carro que atropelou o indaiatubano estava sob efeito de álcool e foi preso em flagrante, mas pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.

foto: arquivo/Comando Notícia