campinasIndaiatubaPolícia

Indaiatubanos são roubados em outras cidades

Três homens moradores de Indaiatuba foram roubados em outras cidades. Um caso aconteceu em São Paulo, o segundo no Rio de Janeiro e o terceiro em Campinas. As vítimas registraram os crimes na Delegacia de Indaiatuba. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga os casos.

O primeiro roubo foi registrado no dia 30 de dezembro, na rua Doutor Nélson Líbero, no Itaim Bibi, em São Paulo. Um homem de 26 anos morador do Jardim América, em Indaiatuba, afirma que foi abordado por um trio de ladrões assim que desceu do táxi. Um deles o abordou e o levou para um local mais próximo de dois bandidos. Eles levaram alguns itens como mala, tênis, cartão, relógio, celular, além de R$ 400.

O segundo caso foi na avenida Lucio Costa, no Rio de Janeiro. Um rapaz de 22 anos, morador do Tancredo Neves, em Indaiatuba, registrou a ocorrência de roubo na praia. Ele conta que estava com uma amiga no calçadão quando eles fora abordados por bandidos. A vítima diz ter entrado em luta corporal com o assaltante, mas mesmo assim ele perdeu a pochete onde estavam cartões, documentos e celular. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (4) e foi registrado no domingo (6).

O terceiro caso foi na rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324), na altura do Jardim Columbia, em Campinas.  Um homem de 60 anos que mora no Esplanada teve o carro roubado. Ele voltava da cidade de Vinhedo, a 32 quilômetros de Indaiatuba, quando passou em uma lombada. Era por volta de 20 horas e três assaltantes aparentando serem menores de idade o abordaram. Eles levaram o carro onde estava também documentos, cartões e um celular. Os ladrões estavam armados, segundo o relato da vítima. Depois do roubo, fugiram sentido o bairro Campituba.

foto: arquivo/Comando Notícia