Indivíduos se revoltam com reclamação de som alto e quebra casa do vizinho em Indaiatuba

Um homem foi agredido e teve a casa danificada por outras pessoas, após reclamar do som alto do vizinho, em Indaiatuba (SP).
Conforme a GCM, o homem pediu para o vizinho diminuir o volume, mas ele aumentou ainda mais. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (20), por volta das 02h10, no Conjunto Habitacional Residencial Tamoios no Jardim Doutor Carlos Augusto de Camargo Andrade.
Diversas guarnições da GCM foram até o local. Por lá em conversa com o solicitante, disse que estava em seu apartamento com seus dois filhos e sua esposa, porém não conseguiam dormir devido o som alto. Então o mesmo foi pedir para que abaixa-se o som, porém foi ignorado por outros moradores do local. Ele afirmou que foi agredido pelo vizinho, e foi embora. Outras pessoas foram até o seu imóvel, e começaram a quebrar tudo, danificando janela e porta, e novamente tentando agredi-lo.
O casal que teria iniciado a confusão, afirmou que estava sim com o som alto, mas negaram qualquer agressão ou danos na residência do vizinho. Um dos envolvidos deixou o local com amigos. Uma pessoa ficou ferida e recebeu atendimento no local pelos socorristas do 192.
Com informações: GCM de Indaiatuba-SP