CidadesIndaiatuba

Invasão de terreno e construção de barraco preocupam moradores no Colibris

COMANDO UNO

Um morador do Jardim Colibris, em Indaiatuba (SP), não aguenta mais viver ao lado de um barraco construído em uma invasão de terreno. Ele procurou o Comando Notícia para denunciar o caso e diz que já fez até boletim de ocorrência, mas que as autoridades não resolveram a situação. No local há um barraco em péssima condições de manutenção e limpeza, situado a rua Professora Suely Maria Cação Ambiel Batista.

O responsável, segundo ele, é um andarilho que construiu na parte da frente do terreno, um barraco de madeira, armazenando muito material inflamável, muitos recipientes com água parada e um cheiro insuportável. O morador disse que ele e a família não sabem mais a quem recorrer. “Já procuramos a Prefeitura, fizemos as reclamações, mas nada foi feito”, informa. Até agressões já foram registradas na tentativa de limpar o local.

A família informa que quando começou a construir a sua casa, este homem sempre arrumava confusão com os pedreiros, e  com os entregadores de materiais de construção. “Assim que mudamos, o homem achou ruim de uma sujeira de obra em frente ao terreno, ele achou que foi nos que jogou lá, mas não fomos nós. Ai ele foi até o portão começou a bater palmas e começou a ofender a mulher com palavras absurdas, e ainda disse que iria pegar uma barra de ferro, e pular o muro e agredir ela e a sua família.”

Um sobrinho da vítima, ao intervir na situação foi também agredido, e ficou ferido. A Guarda Civil foi chamada e encaminhou todos a Delegacia de Polícia para registrar o caso.

Fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia