IndaiatubaPolícia

Irmão gêmeo dá facada nas costas do outro em briga no Morada do Sol

Um rapaz de 32 anos ficou ferido nas costas após ser atingido pelo irmão gêmeo. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (1º), durante a festa de réveillon, em Indaiatuba. O rapaz foi socorrido por uma ambulância municipal para o pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

Guardas civis que atenderam a ocorrência informaram ao Comando Notícia que os ferimentos foram aparentemente leves e superficiais. A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que ele recebeu atendimento e foi liberado.

Eles estavam em uma residência localizada na rua Antonio Fernandes da Silva, no Jardim Morada do Sol, quando um dos irmãos chegou alterado, provavelmente por uso de entorpecentes. As informações do boletim de ocorrência são de que ele feriu o irmão e fugiu. A Guarda Civil Municipal foi chamada, assim como a ambulância.

A autoridade da Polícia Civil que atendeu a ocorrência determinou que o caso seja tratado como tentativa de homicídio. O acusado foi indiciado pelo crime, mas até o momento não há informação sobre a localização dele.

foto: arquivo/Comando Notícia