CidadesIndaiatubaPolícia

Itaici: Garota de programa encontrada ferida e sem memória é socorrida à UPA

Uma mulher de 22 anos, que se apresentou como garota de programa, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (14) com hematomas pelo corpo e sem se lembrar como havia chegado no bairro Itaici, em Indaiatuba (SP). Ela foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu assistência médica.

LEIA TAMBÉM. Grupo de 11 homens denunciam condição análoga à escravidão em obra de Indaiatuba

Conforme o registro policial, a Guarda Civil foi chamada para se deslocar até a Avenida Coronel Estanislau do Amaral, altura do Jardim Juliana em Indaiatuba (SP). Assim que os guardas  chegaram no local, encontraram a mulher com algumas escoriações no corpo. Ela reclamava de fortes dores abdominais, estava assustada e chorando muito. A vítima foi levada à UPA e passou  por exames,  que não revelaram nenhum ferimento grave.

A mulher  contou aos guardas civis que é garota de programa e reside em Campinas (SP), e que lembrava apenas que tinha saído com um cliente por volta de 02h da madrugada em um carro, mas que não sabia identificar o modelo. Ela também contou que fez uso de bebida alcoólica com o desconhecido, e depois saíram juntos. Segundo o relato, ela não conseguiu lembrar o que teria acontecido depois, exceto que chovia muito no momento em que foi abandonada pelo cliente.

A mulher disse que não conseguia lembrar como teria chegado em Indaiatuba. E que depois de ter sido abandonada, saiu andando no meio do mato até que encontrar um carro abandonado e se abrigar nele.  Após o atendimento médico, a vítima foi levada para depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde o caso foi registrado. 

 

 

 

 

Com informações: Boletim de ocorrência 

Foto: Arquivo/Comando Notícia