ItuPolítica

Janaína Paschoal participa de bate-papo na Câmara de Itu

Na próxima terça-feira, 21 de janeiro, a jurista e Deputada Estadual Janaina Paschoal estará na Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu para um bate-papo sobre sua experiência parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O evento ocorre às 10h30 e é aberto ao público, porém é necessária a realização de inscrição através do e-mail [email protected].

Autora de vários livros e artigos, com destaque para Constituição, Criminalização e Direito Penal Mínimo (Editora RT), Ingerência Indevida (Editora Fabris) e Religião e Direito Penal (Editora LiberArs). Janaina trabalhou na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e no Ministério da Justiça; também exerceu a Presidência do Conselho Estadual de Entorpecentes de São Paulo.

Advogada há vinte anos, participou do Conselho Seccional da OAB/SP e de várias atividades de Ordem. Foi uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016. Para deputada estadual, teve mais de dois milhões de votos em 2018. Em Indaiatuba (SP) foram mais de 8 mil votos (7% do total da cidade).

foto: divulgação/arquivo