Jovem tem o nariz quebrado após ser agredida pelo ex-namorado por não aceitar reatar relacionamento
A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 19 anos,que foi vítima de agressão física por parte de seu ex-namorado na noite de sábado (21), em Indaiatuba (SP). Ela foi socorrida com lesões no rosto, e teve o nariz quebrado.
LEIA TAMBÉM. Indaiatuba-Caminhonete com cavalo no reboque colide em traseira de van na SP-75
O caso ocorreu na Rua Jacob Lyra no Jardim Morada do Sol. A GCM (153) foi acionada por populares, que presenciaram as agressões. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher ficou ferida após ter sido agredida pelo ex que não aceitava o fim do relacionamento. Ao chegar, no local a guarnição do GAP-130 foi informada por populares que um homem agrediu uma mulher em via pública.
Em seguida, ele começou a dar socos e chutes em seu rosto, e depois pegou um martelo que estava dentro do carro para dar prosseguimento às agressões. Porém a vítima que estava acompanhada de uma amiga, conseguiu fugir pegando carona com um carro de aplicativo, que passava no momento.
O acusado ainda permaneceu no local, e foi abordado e detido pelos guardas civis. No trajeto o motorista do aplicativo encontrou uma viatura da GCM, que parou e prestou ajuda a mulher que apresentava sangramento na boca, e com o rosto todo inchado. De imediato ela foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao ser atendida constatou que o nariz foi quebrado.
Ela sentindo pressionada, aceitou conversar com o ex-companheiro, mas se recusou a reatar o relacionamento. Irritado, ele desferiu vários socos no rosto dela, chegando a quebrar o seu nariz. A vítima foi transferida ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), e ficou internada sob aos cuidados médicos.
O acusado, de 20 anos morador em São Paulo (SP), foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de Violência Doméstica.
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Reginaldo Rodrigues