IndaiatubaItuPolícia

Ladrão de Indaiatuba apanha após tentar realizar saidinha de banco com arma de brinquedo em Itu

Um rapaz de 31 anos foi preso em Itu (SP), após tentar realizar uma saidinha de banco usando uma arma de brinquedo. O rapaz foi dominado e acabou levando uma surra de populares  que notaram que o objeto era falso. O crime aconteceu no começo da tarde da última segunda-feira(14).

Conforme o registro na Polícia Civil, a vítima levou um susto ao ser abordado por homem armado na porta de um banco no bairro Vila Nova.  A arma que ele tentou usar no assalto era de brinquedo, ele foi rendido por populares e acabou apanhando e ficou ferido.

O ladrão foi  encaminhado ao Upa da cidade e ficou internado . A vítima da tentativa de roubo não se feriu. A motocicleta que o criminoso estava, tinha o emplacamento de Indaiatuba (SP), a placa estava coberta com fita isolante para não ser identificada pelas câmeras de monitoramento existentes nas saídas do município. A Guarda Civil que atendeu ao chamado, descobriu que o autor da tentativa de roubo reside pelo bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. Ele segue internado no Upa aos cuidados médicos, com escolta policial. Após ser liberado sera encaminhado para a Delegacia.

foto: Fernando Vitarelli/ Itu