
Um dos bandidos de participar de um assalto à mão armada a uma joalheria em Salto (SP) foi preso nesta terça-feira (17) em Mogi-Mirim (SP). Ele foi localizado pela polícia enquanto estava internado em um hospital após sofrer um acidente de trânsito. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime continuam foragidos.
O roubo aconteceu no dia 5 de março, no Centro de Salto. Segundo a Polícia Civil, os criminosos usaram um carro alugado para chegar à joalheria. Armados com um revólver, eles renderam os funcionários e fugiram levando cerca de R$ 4 mil em alianças folheadas a ouro.
Após investigações, a polícia deflagrou uma operação para prender os envolvidos, com apoio de equipes de Mogi Mirim e Holambra. A Justiça expediu três mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.
Um dos alvos foi localizado e preso em um hospital de Mogi-Mirim, onde estava internado devido a um acidente. Os outros dois suspeitos não foram encontrados e são considerados foragidos. A Polícia Civil continua as buscas para prender os demais envolvidos.
Com informações: g1 Sorocaba e Jundiaí
Foto: Polícia Civil







