IndaiatubaPolíciaSalto

Ladrão ferido se abriga em motel e é preso pela Guarda de Salto em Indaiatuba

Um ladrão ferido foi levado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) depois de praticar um crime e se abrigar em um motel, em Indaiatuba (SP). A ocorrência foi atendida pela Guarda de Salto. Aos agentes ele confessou ter praticado um roubo um pouco antes com mais dois bandidos. Os outros dois fugiram. O estado de saúde do ladrão não foi divulgada, mas ele ficou sob custódia e será preso após a liberação do hospital. Houve apoio de forças policiais de Indaiatuba.

Os guardas de Salto contaram que estavam em abordagem a um veículo na Rodovia Santos Dumont (SP-75). Com os ocupantes do carro nada foi encontrado e eles foram liberados. Em seguida foram informados sobre o roubo em andamento a uma empresa nas imediações.

A Romu, então, foram até o local. A vítima contou para eles que foi rendida na empresa por três ladrões, que um deles tinha sido ferido e, por isso, teria entrado em um motel que fica perto do limite de municípios entre Indaiatuba e Salto. Já dentro do motel eles encontraram o rapaz caído e ferido no abdômen.

Ele foi reconhecido pela vítima, assim como um celular que estava com ele. A ambulância do Corpo de Bombeiros de Indaiatuba o levou até o Haoc. A ocorrência foi apresentada pela Guarda de Salto na delegacia de Indaiatuba.

Fotos/Informações: Guarda Civil de Salto